Recomendação de filme : Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero!

Olá pessoal :3
Tudo bem com vocês ?

Hoje venho aqui para recomendar esse filme super legal que se chama Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero :3
É um filme japonês e é o live action do mangá Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero. 


Sinopse : Akira Shiraishi (Karam), é um jovem do ensino médio com características femininas ele é a "princesa" da escola de meninos "Dankaisan', para todos ele é a menina mais linda do mundo mesmo todos sabendo que ele é um menino. Mizuki Sakurazaka (Ito Ono), é uma garota da mesma idade, ela toca guitarra na banda Blaue Rouse e estuda na escola só para garotas "Nobara" ela é considerada um "principe" pelas outras alunas e sempre é confundida com um garoto.
Quando crianças eles já se gostavam, mas agora com uma série de acontecimentos cômicos faz com que eles se aproximem novamente e fiquem juntos, e o amor deles só aumenta, assim como o preconceito das pessoas ao redor deles que tentam separá-los.
Muita confusão neste Live Action que está muito fofo e divertido.


Fonte da sinopse : Dopeka

Para continuar lendo, clique em mais informações



Esse filme é super divertido e gostoso de assistir :3 
Se você está entendiado e quer alguma coisa para ver e passar o tempo, recomendo muito que vejam e se divirtam com Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero.

Bom, esse filme conta a história de amor e amizade de Akira Shiraishi e Mizuki Sakurazaka. Os dois se conhecem desde criança, mas por um certo motivo acabam se separando.

O Akira Shiraishi ele é um jovem muito bonito e que tem características femininas, ele é considerado uma "Princesa" literalmente na escola onde estuda.


Os meninos correm atrás dele e morrem de amores por ele, mesmo sabendo que este é homem !
É super engraçado os meninos todos vendendo coisas do Akira Shiraishi e declarando o seu amor por ele , reserva muitas risadas para vocês.

A Mizuki Sakurazaka diferente de Akira Shiraishi ela é considerada um príncipe e muitas vezes é confundida como um menino.


Ela participa de uma banda de rock chamada "Blaue Rouse" , onde as(o) integrantes são : Megumi, Momoko, Kaoru e Ai.

Bom, tudo começa quando Akira Shiraishi vai vê-la em um show. E no final como costume da banda, a Mizuki joga uma flor e quem pegar é considerada a princesa da noite. E quem vocês acham que pega a flor ? Se você pensou no Akira, acertou em cheio !!
Desde então, várias coisas acontecem com os dois e eles vão retomando seus sentimentos de infância e claro se apaixonam um pelo outro.

Dois personagens que eu não posso deixar de falar aqui é o Nikaido Ran e o Kiryun Rui.

O Nikaido Ran ele é o presidente da escola de garotos Dankaisan e o Kiryun Rui é o vice- presidente.
Gente, esses dois me fizeram rir muito ! Eu achei super engraçado eles dando em cima do Akira OASIAOSIOA, os dois eram apaixonados por ele OAISOAISA e eu não podia conter a risada nas cenas em que eles apareciam.


Super divertido gente, gostei muito <33

Mas, voltando ao casal principal ... A Mizuki e sua banda estão em uma disputa para poder tocar no festival "Love Rock Festival", e devem compor uma música falando sobre o amor para poder continuar na disputa. A banda escolhe Mizuki para escrever a canção, mas como compor se Mizuki não sabe nada sobre o amor ? Mesmo não sabendo e nem ter experimentado o amor, ela aceita o desafio.
E é ai que o nosso protagonista Akira entra, ele vai ajudando e mostrando para Mizuki o que é o amor. 


Com o tempo os dois vão se conhecendo melhor e formando laços de amizade, confiança e amor.
Sério gente, eu amei esses dois juntos *-* Muito fofos <33

As músicas tocadas no filme são muito boas também.
O final do filme não me decepcionou em nada, achei super lindo!

Esse é um filme super divertido com um romance leve e gostoso e também tem umas coisas estranhas, mas dou um desconto porque filme japonês não é filme japonês se não tiver alguma coisa cômica ou bizarra OASIAOSIAOSI. 


Eu já conhecia a atriz que fez a Mizuki, e eu amo ela <3 Um dos motivos por eu ter visto esse filme. Conheci nele o ator que fez o Akira e pode apostar que vou procurar saber mais sobre ele.

Bom, essa é a recomendação de filme para essa semana ! 
Eu o assiste na dopeka online :3

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de assistir a essa filme :3

Super beijo ~~
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Esse filme foi bom d++++ eu adorei podia ter filmes assim ia ser bom d+++ da conta então se você estiver lendo essa mensagem me responda dizendo que vai lançar o segundo filme desse que é:Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero por favor faz isso pra mim e de todo mundo que está vendo ou que já viu esse filme por favor faz esse favor pra mim eu sou Ana Paula e peço que se responder é porque fez o filme esse filme eu amei ele também é uns dos meus favoritos se todos os filmes fossem assim eu ia ficar vendo eles todos os dias,todas as horas sem sair de casa um minuto se quer e nem na escola eu não iria só pra ver esse filme maravilhoso,perfeito vocês estão de parabéns por favor faz pra mim.

    ResponderExcluir