Conhecendo Babymetal

Heeey pessoal :3
Antes de irmos pro assunto principal deste post, vamos falar um pouquinho do novo MV do Taemin ?? Dangeeeeeeeeeeeeer (8


Ele está lindo no MV :3 Eu gostei muito da música, é aquele tipo de música que eu vou ficar ouvindo até cansar >.< Saiu também um MV de Ace Of Ace, mas não me pegou muito essa música, prefiro Danger.
Eu gostei do solo do Taemin :3 E vocês o que me dizem ?? Gostaram ou não ? 

Bom, sem mais delongas, hoje é dia de J-Rock :3 
Eu só tenho falado de K-pop aqui no blog, então decide mudar um pouco para não ficar muito cansativo ^^ 

Hoje eu irei apresentar para as pessoas que não conhecem a banda "Babymetal" 


Para continuar lendo, clique em mais informações.

Bom, Babymetal é uma banda do Japão que tem como tema o "Kawaii Metal" , que é uma mistura de J-pop com heavy Metal.
A banda foi formada no dia 28 de novembro de 2010, pela agência Amuse.


De acordo com o produtor da banda, o nome Babymetal é uma brincadeira entre as palavras "heavy metal" e "baby" . Onde Baby indica a fofura e o metal a intensidade. Além disso, as integrantes gostam de interpretar o "baby" como algo recém-nascido, pois elas acham que o seu "estilo" de metal, era um gênero recém nascido.


As integrantes de Babymetal são : Su-Metal, Yuimetal, e Moametal. 

Su-Metal



Nome verdadeiro : Suzuka Nakamoto
Nasceu no dia 20 de julho de 1997
Posição na banda: vocal, dançarina

Yuimetal


Nome verdadeiro : Yui Mizuno
Nasceu no dia 20 de junho de 1999
Posição na banda :  Scream, Dançarina

Moametal


Nome verdadeiro : Moa Kikuchi
Nasceu no dia 4 de julho de 1999
Posição na banda : Scream, Dançarina


Alguns vídeos para quem quiser ouvir as músicas das garotas :





Quando eu conheci elas a primeira coisa foi ficar chocada >.< Porque, elas são tão novas e já cheias de talento. Há sempre aquela controvérsia sobre elas serem novas e já estarem ai cantando e fazendo shows, mas o que não podemos negar é que elas são talentosas para a coisa.

Eu acho elas muito foooofas :3 E é muito legal ver essa mistura de J-pop com heavy metal que elas trazem em suas músicas ^^

Espero que vocês puderam conhecer um pouquinho e sobre elas, e me dizem o que acharam das meninas :3
Um super beijo e até o próximo post <33

14 comentários:

  1. Não tinha visto o mv ainda, vi agora no seu blog, achei super legal Danger. Bam bam bam realmente tinah que ser o refrão kkk é a melhor parte da música.
    Não conhecia essa garotinhas, são muito fofas ^-^
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :3
      Siiim, essa parte da música ficou muito boaa *-*
      Elas são super fofas mesmo :33

      Obrigada pelo comentário <3
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  2. Já ouvi muuuito delas
    principalmente porque é uma das bandas das meninas novinhas
    kkkkkk amei o post
    seguindo
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom q vc gostou do post :3
      Visitarei o seu blog <33

      Obrigada pelo comentário ^^
      Um enorme beijo ~

      Excluir
  3. Mas elas são crianças hehehe Muito fofas por sinal *-*
    Eu já tinha visto uns vídeos delas na tv, mas nunca procurei saber sobre. Mas enfim, gostei muito do post ^^
    Beijos~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim :3
      Eu gosto bastante delas <3 Fico feliz q vc tenha gostado do post :3

      Obrigada pelo comentário ^^
      Beijoooooos ~

      Excluir
  4. Ooii Bruna-san!!!
    Primeiramente, quero falar sobre a banda Taemin... e vou falar uma coisa: + uma BoyBand que eu amei!!! <3 Os caras são muito bons.
    Agora sobre a BabyMetal... Não brinca assim comigo! Elas são muito fofas para ter esse estilo! Chésuis!!! Bru-chan, condas comigo? Imagine elas com aqueles vestidos Lolita Kawaii com um pirulito enorme colorido em suas mãos, as unhas coloridas ( pintadas um de cada cor ) e com um alço muito cute na cabeça??? E ainda segurando um panda de pelúcia (*w*) QUE IMAGEM MAIS KAWAII UwU
    Eu adorei o post!!! Muito bom, parabéns ( agora a música Danger não sai da cabeça heuheuhuehuehuehue' ).
    Kissus, kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii SHINee é vida <3333 Eles são ótimos :3
      Siiim, Danger é aquela música que fica na cabeça <3
      SASUHAHUSAHUSAHUSAHUSAHUUHASUHS então menina, eu já estou tão acostumado com elas nesse rock q não consigo imaginar elas com roupas kawaii AUSHAUHS, mas com certeza continuariam fofas <3

      Muito obrigada pelo comentário <3
      Um enooooorme beijooo ~

      Excluir
  5. Danger gruda, sério ksocosox mas eu gostei muito do solo do Taemin, ficou perfeito *3*. Quanto a Babymetal eu já conhecia e Bitch please, eu adoro essas moças, sou viciada em "Megitsune", bom, adorei a postagem \o/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gruda demais SUHUASUHSAUH
      Megitsune é mto bom também <333

      Que bom q você gostou do post, e obrigada pelo comentário :3
      Beijooos

      Excluir
  6. E eu aqui com 21 anos, sei nem descascar uma laranja e.e
    ~Shima
    http://japan-in-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHUSHAUSH estou contigo o/

      Obrigada pelo comentário <3
      Um super beijo ~

      Excluir
  7. Eu já havia ouvido falar delas, mas nunca tinha escutado as musicas delas... Mas elas são legais ^^

    Vim aqui te passar uma tag:

    http://quase-otome.blogspot.com.br/2014/09/tag-sobre-mim.html

    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :3
      Obrigada por repassar a tag <33

      Um enorme beijo ~~~

      Excluir